Justificativas do News of iCarly


Bom, galera aqui é Renata Santana, a dona e criadora desse blog que vocês acessam. Hoje eu estou aqui para dizer a vocês que a partir de amanhã minhas aulas irão voltar. E se vocês são visitantes antigos desse blog, sabem que eu só posso postar nos finais de semanas (quando eu estou em periodos das aulas), mas quando eu estou de férias eu posto todo santo dia
É, e como amanhã já irá voltar as minhas aulas isso significa que... 

Eu só posso postar nos finais de semanas. 

Minha mãe não deixa eu entrar no pc na semana, só finais de semanas.
Então eu estou me justicando pois se vocês perceberem a minha ausencia aqui no blog, é por causa disso, ok? 
Espero que vocês tenham compreendido a minha situação. 

Até mais galera animada que me visita. Sentirei saudades nessa semana. 
Mas sabádo eu tô de volta aqui no blog. 

Atenciosamente 

Renata Santana

dona, criadora e postadora desse blog.

!!!!! News of iCarly !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!