Miranda Cosgrove fala para a MTV sobre a sua evolução de estilo.


Miranda Cosgrove está toda crescida! A estrela da série “iCarly” acabou se completar 18 anos em maio, e recentemente apareceu no ensaio fotográfico “Big Bang Theory” da revista Elle, onde ela usava um look boho chic – algo que não tínhamos visto na atriz antes.

Miranda amadureceu nos holofotes, e ao longo dos anos, nós olhamos seus vários estilos diferentes. Quando nós encontramos a estrela da Nickelodeon no evento “Neutrogena’s Wave for Change”. E perguntamos: 

Como você acha que seu estilo evoluiu ao longo dos anos?
“Eu acho que meu estilo mudou muito”, ela disse. “Quando você está crescendo, você tenta tantas coisas diferentes. Eu, definitivamente, evolui e mudei, e eu acho que sou do tipo sortuda por ter uma stylist no meu programa. Ela tem me ajudado desde que eu era pequena com revistas e a achar coisas legais”.
Então, quem é seu modelo fashion? Sua mãe, pelo visto!
“Quando eu era muito pequena, já amava a moda, e minha mãe sempre esteve no meio das roupas e essas coisas”, Miranda disse. “Eu amava fazer compras com ela, então, desde o começo ela me apresentava tudo isso”.
Miranda está agora se preparando para um verão muito ocupado; ela está atualmente filmando a quinta temporada de “iCarly” e vai agitar a estrada esse mês com a sua turnê de verão.
“Eu vou rodar os Estados Unidos, e eu vou para fora do país pela primeira vez”, ela disse sobre a sua turnê. “Eu estou muito animada em sair em turnê este verão e conhecer as pessoas”.

Confira abaixo um resumo da evolução do estilo de Miranda ao longo dos anos.




Fonte: HollywoodCrush.MTV.com
Tradução:  MBR.com






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!