Novidades sobre os novos episódios de iCarly - 5º temporada


O diretor de iCarly, Dan Warp, postou em seu blog
 

novidades sobre os primeiros episódios da 5º temporada de iCarly
Então confiram essas novidades, abaixo:
Blooptorious - Lembre-se iBloop, o episódio blooper iCarly? Foi muito popular, por isso decidimos fazer episódios blooper uma coisa mais regular. Blooptorious é o episódio blooper primeiro Vitorioso, e está vindo muito em breve! Tudo o que posso dizer é ... é meio chocante, e ... este episódio tornou-se um dos episódios de todos os tempos FAVORITE do elenco, tripulação e funcionários da Padaria Schneider.
É uma premissa, simplesmente, estranho hilário, e eu me sinto 99,999% de certeza que vai fazer você rir até suco de laranja sai do seu nariz (assumindo, é claro, que você está bebendo suco de laranja, enquanto você está assistindo).

iLost My Mind - Este é o muito emocionante e hilariante "sequência" para iOMG. Se você estiver pensando, "Então o que acontece agora que Sam, de repente beijou Freddie". Então você não vai querer perder iLost My Mind. E ... iLost My Mind irá ator convidado a estrela-nuclear talentoso de The Big Bang Theory, Jim Parsons!

Além disso, iLost My Mind levará a mais três novos episódios de iCarly que nós pensamos que você deve colocar na "deve ver" categoria. Seus títulos atuais são iDate Sam e Freddie ... iCan't Take It ... e iLove you.
 

Estes são os quatro primeiros episódios filmamos da nova temporada de iCarly. Durante a produção, os escritores e muitas vezes eu ouvi o pessoal e tripulação dizer: "Estas podem ser as melhores episódios iCarly que já fizemos." Claro, vocês (os fãs) será o juiz de que, mas todos nós sentimos grande sobre estes episódios, porque nós pensamos que você vai rir rígido, e realmente desfrutar da storylines.


Ah, e se você é um "transportador" - não saem freakin 'sobre nós! Se você é um Seddie ou um Creddie, confiam em nós - você vai ter muito para ser feliz no futuro de iCarly:)
 
iStill Psycho - Um dos episódios de iCarly que eu mais ouço falar (dos fãs), a maioria é iPsycho. Por alguma razão, ele tem uma classificação enorme e, até hoje, quando me encontro com fãs iCarly, elas muitas vezes mencionam iPsycho como um de seus episódios favoritos.
É um dos meus favoritos, também. Eu amei trabalhar com Danielle Morrow (aka "Nora Dershlit") - e da luta entre ela e Gibby foi épico, você não acha? Enfim, eu estava pensando sobre iPsycho há um tempo atrás, e eu disse a mim mesmo: "Ei, por que não fazer uma 'seqüência' para isso?" - Que é exatamente o que fizemos. É uma loucura! De fato, uma cena é tão intese e louca, ele nos levou um dia inteiro só para filmar a cena. Eu me sinto quase positivo que vocês vão amar iStill Psycho.

iMeet The First Lady – Você provavelmente já ouviu falar sobre este. Muito recentemente, tivemos a honra e o prazer de hospedar a primeira-dama, Michelle Obama na Padaria Schneider, onde filmou um episódio SUBER fresco que caracteriza a Sra. Obama, como ela mesma. Foi uma semana incrível de filmagem para todos nós do iCarly.

E não só temos de trabalhar com a Sra. Obama, eu também lançar meu bom amigo Taran Killam como um agente do Serviço Secreto. A primeira vez que trabalhei com Taran quando ele tocou "Spaulding" no ponto de Moody (The Amanda Show), e agora Taran é um dos melhores jogadores no Saturday Night Live. Foi ótimo trabalhar com ele novamente.
TAMBÉM ... Adivinhe quem mais faz uma aparição pequena em iMeet A primeira-dama. Você consegue adivinhar?  
Dica: 
 É a primeira vez que ela aparece em iCarly. ;)
 
Okay, o que é suficiente por enquanto. Fique de olho para todos estes episódios nas próximas semanas / meses. Acho que você vai ser realmente felizes e riem muito quando você vê-los.

Até então, aqui estão algumas fotos legais que eu estou postando pela primeira vez. Esperança ya gosto deles!

Luv,
-Dan Schneider (DanWarp a.k.a.)

........................
Ok, galera. Bom aí estão as novidades dos novos episódios. 
 
Agora confiram algumas fotos que ele postou juntamente com essas novidades acima.
Mais novidades vocês só encontram aqui:
 
News of iCarly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress cantando!

Miranda e sua irmã mais velha!